sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anjo Mau

Uma vez eu achei que estava sonhando
E talvez eu realmente estava
O sol brilhava
E as noites eram sempre cheias de estrelas
Talvez eu sorrisse o tempo todo
E a sua doce voz
Um pouco grave sempre dizia
O que eu queria ouvir

Pesadelos não escolhem a noite para acontecer
E às vezes a gente não consegue acordar
O céu perde as estrelas
Elas caem ofuscadas
E não brilham mais

Sempre que eu acho saber o que acontece
Vem o vento e me tira do chão outra vez
Esse anjo mau que hoje carrega meu coração
Nesse simbolismo que você não vai entender
Apenas me guia pela escuridão

Ele subiu
E arrancou as estrelas do meu céu
E quando desceu me avisou
Não haverá mais dia
A noite é sua sina
Então me entregue seu coração
Ele agora é meu

E eu sigo por esse caminho
As pedras são tão pequenas
Que às vezes eu não as vejo
E não há luz pra que eu possa ver algo
Apenas vejo esse anjo que me leva
E eu não escolho que passos dar

Ele diz fazer apenas parte desse pesadelo
E diz que não é real
Mas por que tudo parece ser tão verdade?
Às eu tenho medo
Afinal, onde hei de chegar?

Um comentário:

Anônimo disse...

num é muito difícil ser Fist aqui nessa merda né? uahahahha