quinta-feira, 23 de abril de 2009

A verdade transparece aos olhos

Pra que mentir se a verdade transparece aos olhos
Pra que fingir se a relidade é sempre a mesma
E se eu disser "não"... você vai sempre me fazer entender
Que eu estou mentindo

Então eu fujo
Eu sempre fujo do que é real

Talvez nesse mundo
Eu fuja de você
Mas não dá para esconder o que é real
Eu te amo
Isso é real

Toda vez que você vem
E me diz algo bonito
Eu não sei se eu tenho medo
Medo de saber
Ou de entender
Se o que você diz for mentira
Por não me envolver
Talvez eu não tenha que chorar

Mas como posso negar
Se ao me olhar nos olhos
Você já sabe de tudo

Pra que mentir se a verdade transparece aos olhos
Pra que mentir se meu amor por você transparece à alma
Pra que mentir se na verdade... você já sabe.

Então olhe pra mim agora
E me surpreenda com o seu abraço
E isso me quebra
E eu já não posso mais mentir
Onde está a muralha que eu construí?
Você as desabou
São tão frágeis agora
Não há como construí-las... não mais

Pra que mentir
Se meus pés já estão no chão
E eu também não posso me enganar
Se eu amo você.

5 comentários:

Bah disse...

Nossa...me fez lembrar de uma pessoa :(

lindo poema amiga!

Te amo.

JeSs disse...

*-*
bigada bah!

Murilo disse...

"Mas como posso negar
Se ao me olhar nos olhos
Você já sabe de tudo"

Oh yeah *__*

s2

Anônimo disse...

É... com razão... também me faz lembrar uma pessoa.... o Jeremias muito louco, uahahahhahahahah

Bah disse...

nossa, o que tem haver? oO'