segunda-feira, 13 de abril de 2009

O intervalo entre a origem e o destino

Olá, olá
Este é o céu
Que fica dentro de nós
Onde podemos voar
E alcançar as estrelas

Todos os dias se acorda pensando
'Que mundo é esse que nos cerca?'

É pequena a sensação
De estar caindo em um sonho
Por outro lado
É bem maior
Quando se cai de verdade

Olá, olá
Todas as mentiras são
O intervalo entre a origem e o destino
A origem é a idéia de tentar enganar
O destino é estar enganando

É sempre o riso
Que transforma os momentos
E o tempo voa
Eu sei
Como o ar falta
Quando estamos felizes

Quando você está feliz
Você me diz que não precisa de mim
Mas eu sei que o que te deixa feliz
É eu estar aqui
Talvez por isso eu permaneça
É sempre vendo assim
Por outro lado

Olá olá
Raios que rasgam o céu na chuva
É sempre o clarão amendrontador
Mas o medo é tão intangível
Então na verdade
Não há o que temer

A estrada liga todos os lugares
E nos leva onde podemos ir
Não se trata de um limite
Se parece mais uma porta larga
Que nos liberta

Quer saber qual é o meu medo?
É perder você pra sempre
Mas se isso é intangível
Por que sinto que o coração ainda palpita
Ao pensar nessa idéia?

Olá, olá
Dizem todo o início de conversa
Eu não quero que isso pare
Então só estou tentando começar
Você acha que eu sou apenas mais uma doida
Tentando tirar os pés do chão
Na verdade, sou a sua loucura
E faço você tirar seus pés do chão

Eu sei qual é o seu medo
É que eu realmente desista
Mas isso talvez não seja real para mim
Por outro lado
É só o que eu e você temos por dentro
E o que podemos dizer

Olá, olá
Você é o riso atrás do espelho
Se isso não faz sentido
Então nós juntos não tem sentido
Na verdade, acreditar é que dá sentido as coisas
Então acredite.

24 comentários:

Anônimo disse...

lixo

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

lIxo

Anônimo disse...

liXo

Anônimo disse...

lixO

Anônimo disse...

LixO

Anônimo disse...

LIxo

Anônimo disse...

liXO

Anônimo disse...

lIXo

Anônimo disse...

LIXo

Anônimo disse...

lIXO

Anônimo disse...

LIxO

Anônimo disse...

LiXO

Anônimo disse...

LIXO

Anônimo disse...

trash

Anônimo disse...

Trash

Anônimo disse...

tRash

Anônimo disse...

trAsh

Anônimo disse...

traSh

Anônimo disse...

trasH

Anônimo disse...

Sim, sim, eu sei... eu sou chato

JeSs disse...

não precisava dar sua opinião 20 vezes
-.-'

Anônimo disse...

é que eu construo opiniões de base forte!!!

Bah disse...

kkkkkkkkkkkk meeeu Deeus!
eu não acredito que li isso!
kkkkkkkkkkkk
amiga tá lindo como sempre, te amo ;*