quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fragmentos da alma

E eu sei
Que histórias costumam ter finais felizes
Mas o que se sente
É que os contos de fadas não existem
São apenas fragmentos do que seria real

Você vem e me mostra fragmentos da sua alma
E eu acredito que realmente sejam
Mas enquanto não estiver aqui
Isso não será completo

Está uma noite tão fria hoje
Ou será que esse frio está em mim
E só o que me vem na mente
É que sinto sua falta

Preciso pegar na sua mão
Preciso tocar no seu rosto
Afinal... ninguém gosta de estar sozinho

E esta noite fria me entristece
Me abrace forte e me diga que estamos aqui
E que nada te levará embora

É tudo uma confusão
E eu ainda sinto que estou enlouquecendo

Essa é uma noite fria
Que descobre em nós a vida
E eu sei que está comigo
Apesar de não estar

7 comentários:

Murilo disse...

UAU *-* Muito lindo *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

uahahah, agora estão removendo postagens? uahaahahahhahah Não aguentou a pressão??

Murilo disse...

Na verdade é porque é uma total perda de tempo como estou perdendo agora responder você :)

JeSs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

que lindo amiga!
que emoção, tenho uma amiga poeta!
psoapospaospoap
te amo sua chata!

PS: esse Thiago é um zé ruela né? que cara chato meo!