domingo, 5 de abril de 2009

Anjos

Boa noite meu anjo
Sei que não pode me ver
E eu não vejo você
E tão pouco ouvimos nossas vozes
Mas podemos sentir
E à nossa sensibilidade devemos o fato de nos entender

Toda noite
Não tenho medo do escuro
Meu anjo está perto
E eu serei o seu anjo também

Você ouve
Minhas asas estão batendo
Elas me levam para o alto
Da onde você pode me avistar
Se fechar os olhos
E acreditar
Que eu estou com você

Agora eu vejo
Cai perto de mim uma pluma
Tão branca como nunca
Meu bem
Somos anjos

Suas asas me cobrem
Seu coração bate por mim
E me mantém viva

Minhas asas te carregam
E te tiram da escuridão
E te ilumino com a minha luz

Boa noite meu anjo
Sei que zelaremos por nosso sono
Em nossos sonhos
E seus pensamentos serão meus
Assim como os meus são teus
Pra sempre.

4 comentários:

Murilo disse...

Nossa! *-*
Que lindo!

Anônimo disse...

Nossa! *_*
Que puxa saco!
uahahahhaha

Anônimo disse...

"Quem sou eu

Jess
Eu sou a rainha do drama."

uahauahauahauahauahauahaahauahauh

e eu sou o Rei da Cocada Preta aauaaghauahauahsuehauseh

Fer disse...

belo post minha linda
bjos