sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não quero que você saia da minha vida nunca!

Mais duas partes divididas
E aquilo parece fazer sentido
É assim quando você me abraça forte
A dor desaparece

Mas hoje essa tristeza não é passageira
Um abraço seu não a faria passar
Porque hoje ele não é possível
É apenas o sorriso do "conformar"

Já dizia a própria bíblia
"É da abundância do coração que a boca fala"
Realmente, hoje meu coração está cansado
De ficar sem você

Por isso eu digo que toda vez que anoitece
Uma noite parece mais fria que a outra
Será que o outono chegou
Ou é em mim que o frio se colocou?

Às vezes acho que o mundo realmente está no fim
Tanto tempo que a solução tem sido igual a não agir
Não falo eu somente da paz entre as pessoas
Mas da paz que não há mais em mim

Se ainda sorrio pra você
É porque não consigo deixar de sorrir
Quando vejo seu rosto entre tanta gente
E mesmo assim, só consigo ver você

É como se eu pudesse ouvir você dizer uma vez mais
"Não quero que você saia da minha vida nunca!"