segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aquela...

Sou aquela
Garota diferente
Que passa por você
E talvez não o veja
Não que metida eu seja
Sou apenas uma pessoa perdida em seus pensamentos

Sou aquela
Rainha do drama
Impero sobre as falas tristes
Não que eu tenha motivos pra chorar
Mas eu sei como beleza há
Nas tristes frases que sempre estou a declarar

Sou aquela
Menina avoada
Mas nunca convencida
Que às vezes esquece das coisas
Mas não esquece de você

Sou aquela
Insandecida quase suicida
Gosto das emoções fortes
Porque na fraqueza não há vida

Sou aquela
Mulher de fibra
Luto sempre decidida
Nunca traio quem confia em mim
E não desisto fácil assim

Sou aquela
Garota transparente
Que se entrega de corpo e alma
Esquece o mundo
E deixa tudo nas suas mãos

Sou aquela
Santista convicta
Que não abandona seus ideais
Ou se justifica
Tem sempre em si a torcida nobre
Ganhando ou perdendo
Não deixa de ser
E ainda se prontifica a defender

Sou aquela
Maluca incondicional
A peste que de tudo acha graça
Aquela que quer te fazer sorrir
Mesmo que às vezes isso te irrite

Sou aquela
Garota de boa
Que faz de tudo pra não entrar numa briga
Mas quando entra
É pra arrasar!

Sou aquela
Pessoa discreta
Que não se intromete na vida de ninguém
Mas quando se metem na minha
Eu não deixo barato meu bem

Sou aquela
Garota sonhadora
Que realmente acredita em si mesma
Que tem fé
E não abandona seus objetivos

Sou aquela
Menina romântica
Que ama inocentemente
Mas que também ama inconsequentemente
E sabe a hora de dar limites
Como também de esquecer todos eles


Sou aquela
Amiga fiel
Que está sempre disposta a ajudar
Que nunca vai te deixar na mão

Sou aquela
Garota que você vê passar
Que talvez você ache bonita
Ou talvez tire as suas próprias conclusões
Talvez eu não me importe com o que pensam
Mas de uma coisa eu sei
Igual a mim
Você nunca vai conhecer...
E mesmo que encontre
Alguém similar
Te aviso de antemão
A beleza está
Nos olhos de quem amar!


2 comentários:

Bah disse...

"Sou aquela
Maluca incondicional
A peste que de tudo acha graça
Aquele que quer te fazer sorrir
Mesmo que às vezes isso te irrite"

eu conheço bem esse teu lado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uahaha, típico de pessoa sem personalidade se autodeclarar louca.

"Sou doidona" uahahahahahaha

super trash