quarta-feira, 22 de abril de 2009

A divisão entre a Terra e o Céu

Eu tento dizer o que eu tenho em mente
Meu amigo... está aqui
Meu companheiro
Aquele que me ouve
Eu sei

O que nos separa é a divisão entre a terra e o céu
Mas mesmo assim
Você me ouve

Hoje estou aqui
Para lhe dizer
Que não vou abandoná-lo jamais
Abro meu coração
Estou tão bem,
Porque estou indo pra casa

Minha casa é onde você está
Estamos apenas conversando
e eu sei que posso voar
Quando eu voou
eu pouso em seus braços
e você me ampara

O que são horas?
Ele me pergunta

Voce sempre entende
E acha que na verdade
Eu não estou errada
Meu unico erro é saber
Que a vida
Não acaba aqui

O sol nasce todos os dias
A agua sempre corre
O mundo é apenas
O caminho de casa

Estalam meus sonhos
Estalam os sentimentos em minha alma
E isso é real

Diga-me então
O quão real isso é

7 comentários:

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

Lindo lindo lindo *-*

Fer disse...

LINDO POEMA JESS

=)

Anônimo disse...

ah... que lindo
!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO SEUS TROUXAS! uahahahha

Bah disse...

kkkkkkkkkkkkkk é que aqui todos nós amaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos ficar irritando as pessoas sabe...