terça-feira, 14 de abril de 2009

A Protagonista

Não sei dizer exatamente o que acontece
Sinto essa dor enorme rasgando minha alma
Sinto as mãos atadas e sei que nada posso fazer
Então me diga tempo... quando vou me curar?

Já faz longo tempo
Que tenho acompanhado essa história
Antes eu era a protagonista
Agora sou apenas a assistência
Já deveria ter me acostumado
Talvez até superado
Mas isso ainda me dói na alma
Na mágoa de uma grande perda
Nem sei mais o que dizer

A verdade é que deveria ter encontrado um novo caminho
Isso me é tão inexplicável
E mesmo assim eu tento entender
Tenho me esforçado grandemente a esquecer
Mas isso sempre volta ainda mais forte

Já não é mais algo bom
É um grande vazio
Que me faz pensar se ainda vale a pena viver

Não que seja difícil viver sem você
Na verdade já nem me importo mais em te ter
Quando você desaparece eu me sinto bem
É quando lembro que você existe
Que me sinto derrotada
Porque você está aqui
Mas não pode me ver.

4 comentários:

Unknown disse...

Jess é uma poetisa nata
*-*

Anônimo disse...

Poetisa nata da terra onde não existe escola, pq vai escrever mal lá no inferno

JeSs disse...

só não sou pior que vc!

Anônimo disse...

aí fernando, ela disse q não é tao má qto vc