segunda-feira, 6 de abril de 2009

Definição do meu amor por você!

Meu amor por você
É a chama eterna que nada apaga
É a voz doce que me chama
É o bem e o mal
Só que mais bem do que mal

É a música onde só nós compreendemos o ritmo
É a união que restaura nossas almas
É o que me mantêm eternamente presa a você

É o grito que aclama por você
É o sorriso de vitória
É a luz que aquece meu coração

Um amor
Que ilumina meu caminho
Que me mostra por onde devo ir
É a vida dos meus passos
É o que faz a noite ser linda

Meu amor por você
É a guerra que tira o sono
Mas é a paz que me faz dormir
São duas sombras falando por si só
A assistência ao nada

E a cada minuto
Este amor me faz entender
É alma presa a voê
Que me faz viver.

6 comentários:

Murilo disse...

S2
Te Amo

Anônimo disse...

S2
Também te amo uahahauahauahauahua

Anônimo disse...

então obrigado por não me dar atenção uahahahahah

e mais uma coisa... esse blog aqui é "Vida"? auauahauahauahauah

JeSs disse...

e mais uma coisa... esse blog aqui é "Vida"? auauahauahauahauah



q?

JeSs disse...

vc diz frases sem nexo e eu q sou retardada????

palhaço

Anônimo disse...

Todas as poesias são originais, exclusivas e de autoria de Jessica Giampaolo, qualquer semelhança é mero plágio.