domingo, 29 de março de 2009

Voltaram a Brilhar

Estou aqui neste momento
Relembrando o meu passado
Não é tão fácil ser alguém assim
Ainda tenho umas fotografias
E um pouco de sentimento
Que me trazem de volta as lembranças

Porque eu já sofri
Já fugi de mim
Já me senti traída
Fiquei sem você aqui

Estou tão longe
Mas já não sinto mais isso

Uma vez eu tentei mentir
Escondi o que sentia
Já forcei meu coração a se apaixonar
E não consegui
Já gritei com Deus e o mundo
E até comigo mesma
E lutei pra esquecer essa dor

Então me apaixonei
Mais do que loucamente
Sentia meu coração trincar
De tão forte que batia

Já chorei até dormir
Me senti sozinha
Quis me livrar de você
Depois te quis de volta

Então eu achei
Que era o fim do mundo
Até que me estenderam a mão
Então eu pude sentir
O sol brilhar
E as estrelas
Já não caiam mais

Voltaram a brilhar
Elas brilham nos seus olhos

Nenhum comentário: