sexta-feira, 13 de março de 2009

Código

Você não pode me entender
Sou um código indecifrável
E a escuridão me cobre

Houve um tempo que eu achava andar em luz
Foi quando descobri
Que quando a luz apaga
Os olhos demoram a se acostumar
E quando se acostumam
Conseguem ver um pouco de luz nas trevas

Então este é o problemna
Eu ainda não me acostumei ao escuro
Tantos tentaram me tirar daqui
Mas eu não consegui alcançar as suas mãos
E por maior que seja a determinação
Sempre desistem

E você tenta decifrar o código
Me impressiona como me estuda astutamente
Mas sempre que você pensa achar as respostas
Te mostro estar errado novamente

Não tento dificultar a solução
O que eu mais quero é que você me liberte
Mas como posso ajudá-lo a me ajudar
Se nem eu mesma sei decifrar-me?

Sou um elo perdido
Que perdeu seus laços com o mundo real
Queria eu ter partido para o mundo dos sonhos
Mas errei o caminho
E me encontro no mundo dos pesadelos

Sou o código indecifrável que vai te quebrar a cabeça
Mas talvez por insistência
Consiga me salvar sem decifrar nada
Talvez seu amor toque meu coração
E reviva meu corpo
Tirando minha alma dessa escuridão.

Nenhum comentário: