sexta-feira, 27 de março de 2009

Juntos

Quando se desiste de viver
Precisa-se de ajuda
Quando o ar começa a te faltar
E você acha que não tem chance
Tente olhar para a frente e achar uma mão amiga

Quando se alcança a mão de alguém
Você se sente bem
Seu coração volta a bater num compasso constante
E os que estão a sua volta não te vêem mais como louco

Porque eu estou aqui
Pra ficar com você
Não vou te abandonar tão cedo
Você sabe que é verdade
Nosos corações, quando batem
Eles batem juntos
Você pode me ouvir
Ei garoto...eu...
Eu amo você
Você me ouviu?

Embora tente não ouvir o que dizem por aí
Seus sentimentos, por um fio
Já não valem nada
Mas você sabe que a intenção
É não me deixar cair
Só que nada é maior do que o meu amor por você
Mesmo que perdidos ainda estamos juntos
E eu já não me importo se me acham uma doida
E daí?

Porque eu estou aqui
Eu estou com você
Nem penso em te abandonar
Não esconda a verdade
Quando seu coração bate
Ele bate comigo
É como se eu pudesse dizer
Eu amo você
Você pode me ouvir?