quinta-feira, 12 de março de 2009

Orgulho dos pais

Sempre que eu tiro um tempo pra mim
Começo a imaginar
Que não é só o amor
Que tem importância em nossa vida
Há tantos problemas que não tem solução

Eu sei que pra você
Eu tenho pouco valor
Você vê o quanto eu precisei de você até hoje?

Sempre que eu choro
Na maioria das vezes
Você não está lá pra me defender
Sempre que eu me machuco
Você não se importa em curar a minha dor
Sempre que estou triste
Você acha que é fraqueza
E deseja que eu desapareça
Só queria dizer
Amo você

Embora você seja importante pra mim
Nunca pude demonstrar todo meu carinho
E cada dia da minha vida
Tentei entender essa sua mágoa
De mim e do mundo

Sempre que me olha assim
Transforma meu coração em pedaços
Sempre que diz isso
Não faz idéia de como me faz sentir
Fico pensando:
"Será que tudo que faço é tão errado?"
E pra não chorar
Tranco essa dor outra vez
E tento esquecer
Ou com isso conviver.

Nenhum comentário: