quinta-feira, 19 de março de 2009

Príncipe Encantado

Espera por um príncipe encantado?
Pois digo que não é o que quero
Quanto mais perfeito, menas noção de realidade

Não quero um cara que diga que me ama o tempo todo
Só quero que ele diga isso quando eu precisar ouvir

Não quero um cara que faça tudo o que eu quero
Só quero que ele faça o essencial

Não quero um cara que risque os céus por mim
Só quero que ele olhe as estrelas junto comigo

Não quero um cara que me obedeça em tudo
Só quero que, quando eu quiser ir embora, ele insista para que eu fique

Não quero um cara que tenha sempre um sorriso no rosto
Só quero que, quando ele estiver chateado, eu consiga fazê-lo rir

Não quero um cara que me ache perfeita
Só quero que, quando eu me arrumar com vontade, ele perceba

Não quero um cara forte
Só preciso que ele seja mais forte que eu

Não quero um cara alto
Só quero que ele me leve às alturas

Não quero um cara que me faça sentir sempre tranquila
Só quero que ele faça meu coração bater acelerado

Não quero um cara que me deixe livre
Só quero que ele diga "não vou te deixar partir"

Não quero um cara perfeito
Porque é nas imperfeições que eu vejo graça

Não quero um cara que faça sempre tudo certo
Só quero me apaixonar pelos seus erros

Não quero um cara que se arraste aos meus pés
Quero mais é que ele me puxe pelo braço pra perto dele

Não quero um cara que morra de ciumes
Só quero que ele demonstre que se importa

Não quero um cara que viva se declarando
Só quero ter certeza do que ele sente quando eu olhar nos seus olhos

Não quero um cara extremamente respeitador
Porque eu gosto de dar os meus limites

Não quero um cara que me salve das sombras
Só quero que ele pegue na minha mão e diga "estou com você"

Não quero um cara compreensivo
Quero que ele brigue comigo às vezes

Não quero um cara bonzinho
Só quero que, até nas maldades, sua intenção seja boa

Não quero um cara que faça mil coisas por mim
Mas que me surpreenda de vez em quando

Não quero um cara que esqueça os amigos por minha causa
Só quero que ele equilibre as coisas

Não quero um cara que chore comigo
Só quero que ele dê o melhor de si pra me acalmar

Não quero um cara que esteja sempre contente com o que tem
Só quero que ele saiba que pode me perder

Eu quero ter alguém real
Ter certeza de que conheço quem está ao meu lado
E o mais importante, que ele saiba que eu também não sou perfeita
A moral é:
Deixe os contos de fadas para as crianças.

Nenhum comentário: