quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu odeio isso

Não sou nem mais nem menos que você
Sou apenas alguém que se perdeu em um furacão
E ao voltar, desnorteada
Você já não estava mais lá
E eu pensei que sentiria sua falta

Mas não, meu bem
Meu coração esqueceu de bater por você
Eu não estou morta
Estou mais viva que nunca

E você acha realmente que a história é longa
Mas eu me mostrei mais forte do que você imaginava
E você sorri quando me vê
Mas eu odeio quando isso acontece
Somos tão falsos

Todo dia eu sinto que você se mistura
Com as cinzas que deixei naquele canto
Então começo a deixar de perceber sua existência
Eu já me acostumei a te esquecer

E toda vez que estou com ele
Odeio pensar em compará-lo a você
Porque você não chega nem ao menos aos pés dele
Sim... você é inferior
Não passa de cinzas
E não consigo entender porque um dia eu quase morri por você
E eu amava tanto sentir aquilo
O fôlego da minha vida indo e voltando
Uma dor que me parecia agradável
Mas eu descobri que não sou nenhuma masoquista
Não gosto de sofrer
Eu odeio sofrer
Eu odeio despedidas
Eu odeio o fim
Eu odeio você
Eu odeio o passado

E ele... eu odeio quando ele desaparece
Mas ele sempre volta em menos tempo que você
Eu odeio quando me deixa falando sozinha
Mas ele sempre pede desculpas
E eu odeio quando estou mal e ele não está aqui
Mas quando ele está...ele sempre me recompensa
E é por isso que meu coração bate agora
E eu odeio quando eu não o sinto bater
É um tédio quando te olho
Eu odeio essa parte do meu dia

Não sou mais nem menos que você
Mas aposto que sou mais feliz que você
Porque agora eu sou real
E você ainda é um sonho
E você odeia essa parte
Onde eu sei que está olhando de longe pra mim
E eu não vejo você.

Nenhum comentário: