segunda-feira, 30 de março de 2009

Nininhuh!

Você realmente tem valor pra mim
E agora estás definhando
E o que posso eu fazer?


Tenho corrido atrás como louca

Tentando te salvar

Mas sempre que parece melhor estar
Logo decai outra vez

Eu me sinto culpada

Como se não tivesse cuidado de você como deveria

Mas como posso te dar total atenção

Se não estou contigo todos os dias?


Não posso perder você

Mas quando adoece me desespero
Talvez não seja tão grave

Mas pro meu coração

Seu sofrimento é o fim do mundo


Te amo tanto meu pequeno
Há tantos anos tenho você comigo
Não estou pronta pra lhe dizer adeus


Fica comigo um pouco mais...



(Neo- Nascido em 11/11/2003, sofre de cistite desde 1 ano de idade. Sempre que parece estar curado, tem recaídas e está sempre pior. Nem o veterinário sabe mais o que fazer.)

Um comentário:

Murilo disse...

Snif =,(
ele vai ficar =]