domingo, 15 de março de 2009

Apenas Sinta

Por favor... não vá embora
Eu preciso respirar o mesmo ar que você
Saber que estamos juntos é tocar o céu
Mesmo estando tão distantes
Meu coração está com você
É só pensar em mim

Quando o dia acaba
E eu penso estar só
Lembro de você dizendo "Eu te Amo"
E isso me renova
É como se amanhecesse outra vez

Nunca estivemos tão juntos
Nossa alma está fundida em uma só
Nascemos pra nos conhecer
E eternamente vagar juntos por essa dimensão

Toda vez que você diz que me ama
Eu posso sentir
Isso é tão real

Quando finalmente tocar seus lábios com os meus
Nunca mais te deixarei ficar longe
E nunca te deixarei ir embora
Porque naquele instante você será meu
E encontrarei o meu lugar

É incrível como você ocupou meu coração por inteiro
E agora eu posso sorrir
Você me faz querer viver
Você me faz querer acordar todos os dias
E tudo porque você está aqui
Eu sei que está
E sempre vai estar

Hoje eu posso dizer
Que é o melhor dia da minha vida
Me sinto completa
Me sinto bem

E quando eu durmo
Mesmo que eu não sonhe
Eu me sinto em paz

Quando eu estou com você
Eu posso te olhar e dizer "Eu te Amo"
E então eu te completo

Você é o sorriso que julga minha felicidade
O brilho no céu a noite
O ser que calcula o quanto de estrelas há no céu
Você é o meu mundo
Você é tudo

Nós somos a era dos sonhos
Onde não existem mais lágrimas
Deliro com tuas palvras
E me sinto viva

Você me trouxe de volta
Me salvou do mundo dos pesadelos
Não existem mais medos
Foram deixados para trás

Finalmente eu o deixei para trás.
Apenas sinta... estou feliz!

2 comentários:

Murilo disse...

Ain *-*
Chorei
Linda!
Te amo s2

Anônimo disse...

O_O