terça-feira, 31 de março de 2009

Armadura Instável

Eu sou uma armadura que aparenta ser inatingível
Mas sou completamente instável
Sou aquela que diz o que pensa
Mas nunca diz o que sente

Sou alguém que se apega fortemente
E aqueles que possuem meu afeto
Contam com a minha lealdade eterna
Por mais que alguns desses insistam em me ferir
Por amá-los sempre os perdouo

Sou aquela que erra todos os dias
Mas de erros não me orgulho
Tento mudá-los
Mas não sou tão forte assim
E às vezes tais erros voltam a mim

Sou aquela que não se arrepende
Exceto de não ter feito algo
Porque mesmo errando
A intenção é acertar

Sou aquela que traz as estrelas pra quem amo
E faço tudo o que me pedem

Eu sou quem chora quando não entende
Ou quando não é entendida
Mas também sou aquela que sorri
Quando a felicidade me agita

Quem me conhece sabe que sou temperamental
Quem não me conhece julga-me um ser do mal
Quem pensa me conhecer nunca atinge a verdade

Às vezes rio das desgraças da vida
Às vezes pareço não me importar
Talvez você me ame se atingir a verdadeira pessoa em mim desconhecida
Mas se não conhecer, o mais provável é que chegue a me odiar.

Nenhum comentário: