sábado, 21 de março de 2009

Espírito

Doce alma que em mim se desfaz
Busca um sentido em coisas vãs
Sempre que confusa fico
Meu pensamento não se aquieta
Mas dessa vez é diferente
Me sinto em paz

Estou aqui
Encostada na janela
Vendo a chuva cair

Ela cai tão forte
Mas pra mim não passa de sereno
Ouço os trovões
Mas é como se eu não me desse conta
Que chove

E quando suspiro
Vejo que o tempo passou
E que hoje a mesa virou

Não sou mais eu que me atormento com fatos
É você que não consegue dormir
E agora não estou mais aí pra te acalmar

Vejo que já não sou mais eu
Sou apenas a mesma imagem, mas outro espírito
Um espírito que nasceu sozinho
Das cinzas
Que se construiu peça a peça do nada
E a cada momento se tornava forte

Cada vez que eu chorava
Me despedia da minha dor
E eu tentei
Oh meu Deus eu tentei
Mas o jogo sempre vira
E a virada é sempre surpreendente

Vê este sorriso
Sou eu que estou rindo agora
Mas não desejo mau a ninguém
Só desejo que este espírito brando ainda habite meu coração pela manhã
Eu estou em paz

Nenhum comentário: