quinta-feira, 5 de março de 2009

Sinto sua Falta!

Doce voz que desaparece
Veio da luz e me tirou das sombras
Me deu um sonho e uma razão pra sorrir
E agora se vai e me deixa aqui

Todos os dias me pergunto
Onde estará aquele que me livrou do fim do mundo?
Te procuro em toda parte
Mas você não está

Deixaste-me só
Era a única imagem que me compreendia
Onde estará aquele que me livrou da loucura que me insandecia?
Te procuro como nunca procurei ninguém
Mas não te encontro

Eu nunca pensei que eu precisaria de você
Quando o sol adormece
E se consigo te ver é só por um instante
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Eu só queria te dizer
Antes de parar de suspirar
Que eu...
Eu sinto sua falta...

3 comentários:

Murilo disse...

OMG!!! *_*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ow vc precisa escrever um livro com essas poesias, vc pode conseguir ganhar mais do que R$0,23 colocando propagandas huahauhauhauha