segunda-feira, 9 de março de 2009

A duração de um tempo

O tempo parece ser eterno
Quando é a tristeza que habita nosso coração
Mas não passa de um momento
Quando estamos alegres

Lembranças doces é o que se tornam tais momentos
Como na vez que você me ligou
E ficamos algum tempo ouvindo somente as nossas vozes
Esquecendo tudo a nossa volta
Lembrando apenas do que sentíamos naquele instante

Tão rápido esse momento passou
E quando chegou a hora de se despidir
Tão eterno foi o tempo que fiquei sem te ouvir

Pelo menos podemos nos contentar
Com o fato de poder fechar os olhos
E conseguir reviver tal momento
Como se realmente estivessemos lá

Tão real e tão ilusório se torna tal lembrança
Junto a lágrima que choro quando abro os olhos
E vejo seus traços se desfazerem da minha mente

Talvez o adeus não seja a unica palvra que nos castiga
Talvez o "eu te amo" nos machuque mais

Mas não posso conter o medo de não te ver nunca mais
Um medo conformável
Mas não deixa de me assustar

Seja lá o que pensar agora
Não insista em me odiar
Pois o ódio não te deixará me esquecer

Não se preocupe
Mesmo que esqueça seu nome
Em meus suspiros lembrarei que amei alguém
Alguém especial
Que minha razão não me permite continuar a amar

Espero apenas que não chegue a amar alguém como você me amou
Poderia até amar mais do que a mim
Mas não esqueça que cada amor é diferente em si mesmo
Se comparar amores, um deles é falso

Só desejo que ame minha lembrança
Assim como sempre amarei
A parte da minha vida
Na qual você existiu.

Nenhum comentário: