quarta-feira, 11 de março de 2009

Delírios (The Drama Queen)

Ouça o que vem por entre as cortinas
Elas se agitam como se ventasse forte
Mas somente eu as vejo se agitar
E ninguém pode ver o que eu vejo

Quem me vê ao longe
Ou diz me conhecer
Não sabe a verdade
A verdade que envolve meu ser

No cotidiano pareço ser mais uma doida rindo da vida
Faço graças e rio delas... e faço meus amigos rirem comigo
Mas quando a noite chega
E eu fico a sós comigo mesma
A realidade perturba
Já não há mais motivo para rir
Só um vazio me cobrando sentido nas coisas que faço

Rainha do drama
É assim que costumam me chamar
Não porque eu passe por muitas tristezas
Mas porque sou contraditória
Ao rir da vida e de suas desfeitas
Escrevo coisas tristes
Se sou feliz
Por que só há tristeza em meu mundo poético?

Dramatizo um romance que se acabou facilmente
Dramatizo o fato de não querer mais estar com alguém
Dramatizo meus dias
Dramatizo meus delírios

Drama???
Não é só drama
Drama se origina de algo teatral
Algo treinado... irreal
O que escrevo não é teatro
Então não entendo por que dizem que é drama

Delírios
Devaneios
Drama
Não há o que dizer sobre eles
Delírios não tem sentido
Devaneios são obras da insanidade
Drama é a arte da tristeza
Se os três estão presentes em mim
É baseado neles então que vou viver
É inevitável.

Um comentário:

Murilo disse...

Snif =,(
Não é inevitável não! Rum xD