terça-feira, 10 de novembro de 2009

TEAM JACOB X TEAM EDWARD

Meninas belíssimas que amam a saga Twilight como eu e que se dividem numa guerra sem fim entre TEAM JACOB e TEAM EDWARD, prestem atenção. Ultimamente tenho postado 10 motivos para explicar a nossa paixão doentia por Jacob Black e mostrar pra essas cabeçudas TEAM EDWARD que o vampirex geladão num tá com nada.

Hoje vi algo na internet e gostei muito. Taylor Lautner, nosso explêndido intérprete de Jacob Black explicou de forma SIMPLES E OBJETIVA a grande diferença entre as TEAM JACOB e as TEAM EDWARD. Não que eu vá ser compreensiva com as "amantes de sanguessuga" agora, mas o que meu Taylor disse é bem verdade mesmo. Leiam e vejam:

"Isso depende do seu tipo. TEAM JACOB se você quer algo realmente amigável, se você acredita naquela amizade, que vocês são amigos primeiro e desenvolvem essa profunda amizade e de repente se apaixonam mais tarde, então você deveria ser TEAM JACOB. Venha para o lado escuro. Mas se você acredita em amor à primeira vista e em ver aquele homem misterioso no canto, então tudo bem, se junte ao TEAM EDWARD."
Taylor Daniel Lautner - Intérprete de Jacob Black.


Exato meu Taylor-lindo-maravilhoso-que-fica-mais-maravilhoso-quando-tá-de-Jacob , é isso mesmo. Nós, TEAM JACOB, somos realistas, acreditamos no amor real, um amo mais forte, mais maduro. Vocês, TEAM EDWARD, acreditam em contos de fadas, amor à primeira vista e toda aquela baboseira.

Sim Taylor, estou indo pro lado escuro! E você? Quer brilhar no sol? Junte-se ao Team Edward e sonhe com o impossível, enquanto nós Team Jacob ficamos no escurinho com o JakeJake e com os pés no chão (ounãoseoJacobnospegarnocoloHAHAHAHA).

É isso aí Taylor! Meu gato... ou melhor, meu Lobo! Falou e disse! Agora, uiva pra mim!!!!
HOHOHOHO

Jakisses!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jessssssssssssssssssss, que saudades de você. Nostalgia tamanha :)
Aposto que tava sentindo falta de mim né?
Pois é, é que eu quebrei o braço e tá difícil mexer na net, mas hoje fiz esse sacrifíco só por você!!!
To vendo que ainda continua com seus amores platônicos, mas é como eu digo: cada um é feliz a sua maneira... seja ela estranha ou não, hehehe.

até mais :)

JeSs disse...

ah tava bom demais pra ser verdade...

Milene disse...

Adoreei teu blog, e em especial essa postagem. Queria saber se posso transcrevê-la no meu blog, claro, com os devidos créditos. ^^
Bjs!

Anônimo disse...

nao tenho nada contra quem prefere o jacob black mais não coisa que se descuta ta provado que o robb é o mais lindo por mais que não gostasem do papel de edward e preferem o jacob "amiguinho" façam bom proveito pois 70 por cento das meninas preferem o robb "fato" podem ver nas comunidades a e quem foi que ganhou de homem mais bonito do mundo?? ata desculpa acho que foi o rob podem ver em qualquer site 1-robert patinson 2-brad pitty e 3 jhonny depp cade o jacob amiguinho????? ata hiahahihashihiaah