sábado, 28 de novembro de 2009

Chama Viciosa

As vozes do tempo ainda sussurram seu nome
És não somente a representação física de cada batida do meu coração
Não estou perdida entre os dias
Pois teu sorriso mantém meus pés no chão
Mas isso não impede que minhas mãos toquem o céu
Toda vez que provo um beijo teu

A expressão vívida daquilo que sentimos
Lampeja nos olhos escuros que iluminam meus dias
Ou na voz que docemente me chama
Para provar a maior das insanidades

Andei um tempo refletindo
Se valeria a pena o coração entregar
Mas quando te ouço dizer meu nome
Eis que a certeza domina qualquer pesar

As vozes do tempo ainda sussurram teu nome
Vem com o vento a vontade de ver-te um segundo a mais
Não importa quanto tempo passe
Serás sempre a obcessão doentia e ao mesmo tempo minha paz

Adormeço com teus suspiros
E desperto em tua voz dizendo me amar
Chama viciosa tal amor se torna
Toda vez que encontro teu olhar

Nenhum comentário: