sábado, 7 de novembro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 7

Caramba! Faltam apenas 3 semanas para a estréia de Lua Nova. É meus caros, tah na hora de finalizar com esses motivos para sermos Team Jacob. Mas estamos no 7° motivo já, faltam apenas 3. E vocês? Estão afiados com a história de Lua Nova??? Então vamos a mais um motivo...

... choraaa Bella:

MOTIVO 7
- "Eu não conseguia imaginar minha vida sem Jacob agora - eu afastei a idéia de sequer ter que pensar nisso. De alguma forma, ele havia se tornado essecial para a minha sobreviência. Mas deixar as coisas do jeito como estavam... isso era cruel, como Mike havia acusado? Eu me lembrei de ter desejado que Jacob fosse meu irmão. Eu me dei conta agora que o que eu queria era ter direitos sobre ele. Eu não me sentia muito fraternal quando ele me abraçava assim. Só era bom -
quente e confortável e familiar. Seguro. Jake era um porto seguro. Eu podia clamar ele. Eu tinha esse poder. Eu teria que contar tudo a ele, eu sabia disso. Era a única forma de ser justa. Eu teria que explicar direito, pra que assim ele soubesse que eu não estava me apegando, pra que ele soubesse que ele era bom demais pra mim.

Ele já sabia que eu estava quebrada, essa parte não surpreenderia ele, mas ele teria que saber a extensão disso. Eu teria que admitir que estava louca - explicar sobre as vozes que ouvia. Ele precisar ai saber de tudo antes de tomar a decisão. Mas, mesmo que eu reconhecesse essa necessidade, eu sabia que ele me aceitaria apesar de tudo isso. Ele não ia nem parar pra pensar.
(...)
Jacob parou a caminhonete na frente da minha casa escura e desligou o motor, então tudo ficou repentinamente silencioso. Como em tantas outras vezes, ele parecia estar em sintonia com os meus pensamentos agora. Ele colocou seu braço ao meu redor, me apertando contra o seu peito, me colando nele. De novo, isso foi bom. Quase como se uma pessoa inteira de novo.
- Me desculpe. Eu sei que você não se sente exatamente como eu me sinto, Bella. Eu juro que não me importo. Eu estou tão feliz por você estar bem que eu podia cantar, e isso é uma coisa que ninguém vai querer ouvir - Ele deu sua risada gutural no meu ouvido.
Jake pressionou a sua bochecha quente no topo da minha cabeça. Se eu virasse o meu rosto para o lado - se eu pressionasse meus lábios no ombro nu dele... eu sabia sem duvida nenhum o que viria a seguir. Seria muito fácil. Não teriam que haver explicações essa noite."
(Lua Nova - Cap. 16 "Paris")


E agora me pergunte... "eles se beijaram???" . Bom, isso você vai descobrir assistindo Lua Nova nos cinemas, ahsuahuhaushauhsu.

Que cena encantadora. A Bella em sua dúvida ensandecida se pega ou se não pega Jacob. Aff! Ela tem sérios problemas mentais. Mas pelo menos admitiu que PRECISA DELE!!!

Bom, mas vejamos o lado "Jake" da história. Bella tinha razão: não importava que ela ainda amasse Edward, não importava que ela ainda sofresse por ele, não importava que ela fosse louca e ficasse se matando por aí pra ter alucinações com a voz dele, não importava que ela fosse uma casa em ruínas por dentro, não importava que o amor que ela sentia por Jacob fosse um eco fraco do amor que ela sentia por Edward... NADA IMPORTAVA. Jacob a amava incondicionalmente. Se ela desse uma chance a ele, ele não pensaria duas vezes...

Motivo 7: Jacob é uma pessoa simples e objetiva, não mente pra si mesmo e sabe o que quer. Não importa a situação, ele é determinado e não desiste NUNCA!

(e o Edward desistiu da Bella facilzinho no começo do livro Lua Nova... dez a zero pra nosso Jake-Jake-mister-perfect)

Não, eu não perdouo Edward por ter abandonado Bella. Ele causou uma dor terrível nela. Sou Team Jacob 4ever!!!!

Jakisses!!!

Um comentário:

Unknown disse...

AAAA...Sou Team Edward...kkkk...Mas, tbm acho Jacob lindo... Taylor e Kristen aqui no Brasil *-* Lindosss....
13 dias OMG