quarta-feira, 11 de novembro de 2009

1 ANO DE DELÍRIOS!!!


Hoje é um dia especial. O blog "Delírios The Drama Queen" está fazendo 1 aninho de vida!

Exatamente!!! Em 11 de novembro de 2008 eu fundei este blog, e ele ficou no ar desde esse dia regularmente atualizado. E hoje, com um post especial VAMOS COMEMORAR!!!


Nesse dia especial, queria agradecer primeiramente aos 43 seguidores fiéis, às mais de SEIS MIL PESSOAS que já passaram por aqui, à minha banda favorita Green Day e aos outros cantores que aprecio pela inspiração aos poemas através de suas músicas, à Stephenie Meyer e sua Saga Twilight que me deu mil motivos para sonhar e ter assuntos para postar, como por exemplo, MEU JACOB, e ao blogspot que permitiu que durante 1 ano eu postasse tanta insanidade na internet. Obrigada, obrigada e obrigada a TODOS!!!

DELÍRIOS THE DRAMA QUEEN FAZENDO 1 ANO... E ANSIOSO POR MAIS MIL !!!




Pra comemorar, uma poesia em dedicação ao próprio blog:

"Para as facetas da vida
Uma curva nos caminhos sãos
Dou a insanidade um sorriso encantador
Pois vivendo em loucuras
Tenho dado espasmos de coisas certas
Definido fatos, me mantendo alerta
Quanto mais insano
Mais sentido há

Perdure por longo tempo, insanidade que da vida unicidade faz..."


Sim, eu gosto de ser maluca... shaushuahaushu
Beijos a Todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah Jessica, pode falar que você deixou escapar um sorriso quando viu meu comentário hehehehe. Tava com saudades né? Eu também hehehe

1 ano hein?? Quem diria, parabéns.

Ah, e obrigado pelas melhoras, ahahaha vou tirar o gesso daqui 15 dias hehehe