segunda-feira, 16 de novembro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 9

Nooooooooono motivo Girls!!!!


O ministério do Delírios adverte: Ler este motivo para ser Team Jacob pode causar a perda da sanidade mental.

:)

Sério gente... essa é minha cena favorita de Lua Nova. A cena em que o Jacon quer beijar Bella (e ela também quer beijar ele...). A cena mais linda do filme.


Motivo 9
- " Eu esperei pra ouvir a porta da frente, mas eu não ouví nada. Eu podia ouvir o tique taque do relógio na parede, e fiquei mais uma vez impressionada de ver o quanto ele havia ficado silencioso. Que desastre. Como é que eu posso ter alienado ele tão completamente num espaço tão curto de tempo? Será que ele ia me perdoar quando Alice fosse embora? E se ele não perdoasse?
Eu me joguei no balcão e coloquei o rosto nas mãos. Como é que eu tinha bagunçado tudo desse jeito? Mas o que eu podia ter feito diferente? Mesmo olhando para a situação, eu não via uma saida melhor, em nenhum dos caminhos da situação.
- Bella...? - Jacob perguntou com uma voz perturbada.
Eu tirei o meu rosto das mãos pra ver Jacob hesitante na porta da cozinha; ele não havia ido embora como eu pensei. Foi só quando eu ví as gotas claras pingando nas minhas mãos que
eu ví que eu percebí que estava chorando. A expressão calma de Jacob havia desaparecido; o rosto dele estava ansioso e incerto. Ele caminhou silenciosamente de volta e ficou na minha frente, abaixando a cabeça pra que seus olhos ficassem na mesma altura dos meus.
- Eu fiz de novo, não fiz?
- Fez o que? - eu perguntei, minha voz falhando.
- Quebrei minha promessa. Desculpe.
- Tudo bem - eu murmurei - Fui eu quem começou dessa vez.
- Não vamos nos preocupar com isso, tá bom? Ela só está visitando, certo? Ela vai embora, e as coisas vão voltar ao normal.
- Será que eu não posso ser amiga dos dois ao mesmo tempo?- eu perguntei, minha voz não escondia a dor que eu sentia.
Ele balançou a cabeça lentamente.
- Não, eu não acho que pode.
Eu respirei e olhei para os pés grandes dele.
- Mas você vai esperar, certo? Você ainda vai ser meu amigo, mesmo que eu ame Alice
também?
- É, eu sempre vou ser seu amigo. - ele disse mal humorado. - Não importa o que você ame.
(...)
- Eu vou sentir sua falta - Jacob cochichou, ecoando os meus pensamentos. - A cada minuto. Eu espero que ela vá embora logo. - Jacob me soltou com um braço pra que ele pudesse usar a mão pra levantar o meu queixo pra me fazer olhar pra ele. - É. Era mais fácil quando nós dois eramos humanos, não era?
Nós olhamos um pra o outro por um longo momento. A mão dele queimava na minha pele. No meu rosto, eu sabia que não havia nada além de uma tristeza saudosa - eu não queria ter que dizer adeus agora, não importava por quão pouco tempo fosse. No início o rosto dele refletia o meu, mas depois, quando nenhum de nós desviou o olhar, a expressão dele mudou. Ele me soltou, usando a outra mão pra alisar a minha bochecha com a pontas dos dedos, trilhando com eles até a minha mandíbula. Eu podia sentir os dedos dele tremendo - dessa vez não era com raiva. Ele pressionou a palma na minha bochecha, pra que assim o meu rosto ficasse preso entre suas mãos que pegavam fogo.
- Bella.. - ele sussurrou.
(...)
Ele não era o meu Jacob, mas ele podia ser. O rosto dele era familiar e amado. De muitas maneiras verdadeiras, eu amava ele. Ele era meu conforto, meu porto seguro. Agora mesmo, eu podia escolher que ele pertenceria a mim. Alice estava de volta por um momento, mas isso não mudava nada.
Talvez isso fosse fácil - como segurar a mão dele ou sentir os braços dele ao meu redor. Talvez fosse uma sensação boa. Talvez eu não me sentisse como uma traidora. Além do mais, quem eu estava traindo, afinal? Só eu mesma. Mantendo os olhos dele nos meus, Jacob começou a inclinar seu rosto na direção de meu. E eu estava absolutamente indecisa.
(...) Os olhos escuros dele não libertaram os meus. Eu estava confusa demais pra reagir, mesmo pra tomar vantagem da distração."
(Lua Nova - Cap. 18 "Enterro")


AAAAAAAAAAAAAAAH!!! O Jake num é lindo??? E o ator Taylor Lautner faz jus ao papel que recebeu... que pedaço de mau caminh... hã hã...

Bom, a descrição é linda, simples e objetiva. E a Bella ainda se ATREVE a ficar indecisa... tsc tsc. Precisamos ter uma conversa séria com esta senhorita viu.

Motivo 9: Bella ama Jacob, deseja ele, e quer fazê-lo feliz. Só que ela é louca e não admite.

Ai eu mato a Bella, juro mesmo.... Jakisses!!!

PS: FALTA POOOOOOOOOUCOOOOOOOO ... 4 DIAAAAAAAASSSS!!!!!!!

PRÉ ESTREIA??? EEEEEEEEU VOOOOOU!!!!

Nenhum comentário: