terça-feira, 3 de novembro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 6

E ae, prontas para mais um hiper motivo??? Vamos nessa:

MOTIVO 6

-"Quando nós andavamos pela praia agora, ele sempre segurava a minha mão. Isso me fez meditar sobre o que Jared tinha dito, sobre Jacob estar envolvendo a sua "namorada". Eu acho que isso era exatamente o que parecia pelo lado de fora. Enquanto Jake e eu soubessemos o que era, eu não devia me incomodar com esses tipos de suposições. E talvez elas não me incomodassem, se eu não soubesse que Jacob teria adorado que as coisas fossem como aparentavam ser. Mas as mãos dele eram boas aquecendo as minhas, e eu não protestei. (...)
Ele parou, e demorou um momento até que ele pudesse falar de novo.
- As vezes, se você se aborrece muito com uma coisa, isso se libera mais cedo(a transformação em lobo). Mas eu não estava aborrecido com nada... eu estava feliz - Ele sorriu acidamente. - Por sua causa, em grande parte. Por isso que não aconteceu comigo antes. Ao invés de só continuar me construindo por dentr, eu era como uma bomba relógio. Você sabe o que me disparou? Eu voltei pra casa do cinema aquela noite e Billy disse que eu parecia estranho. Isso foi tudo, mas eu simplesmente disparei. E então eu, eu explodí.
- É tão ruim assim, Jake? - eu perguntei ansiosamente, desejando que houvesse alguma forma de eu ajudá-lo-Você está infeliz?
- Não, eu não sou infeliz - ele me disse. - Não mais. Não agora que você sabe. Isso foi difícil, antes. - Ele se inclinou até que a bochecha dele estava descansando na minha mão.
(...)
Jacob estava inteiramente sobre controle agora, muito rígido ao meu lado.
- Porque você faz isso? - ele perguntou. Ele cutucou levemente em um dos meus braços, que estava agarrado no meu peito, e depois desistiu quando viu que eu não soltaria tão facilmente. - Você faz isso quando está chateada. Porque?
- Dói pensar neles(nos Cullen) - eu sussurrei. - É como se eu não pudesse respirar... como se eu estivesse me quebrando em pedaços... - Era bizarro o quanto eu podia contar pra Jacob agora. Nós não tínhamosmais segredos. Ele alisou meu cabelo.
- Está tudo bem, Bella, está tudo bem. Eu não vou mais falar nisso. Me desculpe.
- Eu estou bem - eu asfixiei -Acontece o tempo todo. Não é culpa sua.
- Nós somos um par bem bagunçado, não somos? - Jacob disse. -Nenhum de nós consegue se segurar da maneira certa.
- Patético - eu concordei, ainda sem fôlego.
- Pelo menos nós temos um ao outro - ele disse, claramente confortado com o pensamento.
Eu estava confortada também.
- Pelo menos temos isso - eu concordei.
E quando nós estávamos juntos, eu estava bem."
(Lua Nova - Cap. 15 "Pressão")


Ai ai, Bella. Pode crer que se nós estivessemos juntos com Jacob, estaríamos bem também... shaushauhsushua.
Vocês conseguiram perceber como Jacob e Bella se completam? Como eles ficam bem juntos? Como um precisa do outro? Éééé meus caros leitores...

Motivo 6: Jacob e Bella se encaixam perfeitamente, se completando em uma outra dimensão onde não existem dores.

Team Jacob, sem dúvida; Jakisses!!!!

2 comentários:

Fernanda Nakamura disse...

Nao existe nenhuma dimensao onde nao existe dor!!!!
XD
A dor é componente primordial da vida!!!!!

TEAM EDWARD!!!!!!!!!

JeSs disse...

existe sim.. ninguém sente dor o tempo todo...


eu não sentiria mais dores se estivesse com jake jake!!!
*-*

mil vezes melhor um LOBO QUENTE que um LEÃO DOENTIO E MASOQUISTA


TEAM JACOB