segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Procuro nos seus Olhos

Eu continuo procurando
Dentro dos seus olhos
Os mesmo sonhos da noite passada
Eu entendo que são apenas sonhos
Mas não posso evitar
Não tem como não procurar
Por aquilo que enche nosso coração de felicidade
Então eu corro em direção ao precipício
Em direção ao negro dos seus olhos escuros
Pra me perder nos sonhos
Mais uma vez

O mundo é um eterno furacão
Misturando as lembranças e destruindo vidas
Estamos em outra dimensão
Lutando pelo ar que fica um pouco acima
Das nossas limitações
Eu ainda sei quem você é
Somos tão perfeitos juntos
Então como dizer não
À perfeição?

Se o problema está no fogo
Que consome todas as suas forças
Esqueça esse corpo original
E mergulhe com minha alma
Para a nossa eterna dimensão
Isso não é morrer
É apenas viver
Da maneira mais fácil
Fecho meus olhos
E deixo minha alma partir
Junto com você

Nenhum comentário: