quinta-feira, 12 de novembro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 8

TAAAAAAAAAAAAH PEEEEERTO DEMAAAAIS!!!

E vocês, curtindo o "esquenta"?

Primeiramente queria perdir desculpas as coleguitas que já leram os 4 livros como eu. Eu li, e sei que há motivos MUITO MAIS FORTES do que esses que tenho apresentado, mas a maioria deles se encontra no Livro Eclipse, o n°3 da saga. E como estamos à vigente estréia de Lua Nova, decidi usar apenas os argumentos do livro New Moon pra mostrar porque sou TEAMJACOB. Tenho visto muitas pessoas lerem os motivos e amando, mas prometo que quanto estivermos perto do filme Eclipse, postarei os motivos pertinentes a respeito do nosso Jake Hot Dog no blog como mais um "esquenta".

Vamos ao 8° motivo?

Faaaaaaaaala Bella... ops, hoje vou ter que deixar o Charlie falar... sério. Olha só o que nosso paizão tem a dizer:

MOTIVO 8

- " - Eu nunca me sentí mais inútil - Charlie começou lentamente. -Eu não sabia o que fazer. Naquela primeira semana, eu pensei que teria que hospitalizar ela. Ela não comia e não bebia nada, ela não se movia. Dr. Gerandy estava soltando palavras como 'catatônico', mas eu não deixei que ele visse ela. Eu estava com medo que isso assustasse ela. (...) Ela voltou pra escola e pro trabalho, ela comia e dormia e fazia o dever de casa. Ela respondia quando alguém a fazia uma pergunta direta. Mas ela estava... vazia. Os olhos dela estavam apagados. Havia um monte de coisas pequenas, ela não ouvia mais música. Ela não lia; ela não estaria na sala se a TV estivesse ligada, não que ela já assistisse muito antes. Eu finalmente entendí, ela estava evitando
tudu que a fizesse se lembrar... dele. Ela só respondia uma coisa se eu perguntasse. Ela estava sozinha o tempo inteiro. Ela não retornava as ligações dos amigos, depois de um tempo, eles pararam de ligar. Era sempre a noite dos mortos vivos por aqui. Eu ainda ouço ela gritando no sono...
Eu quase podia ver ele tremendo. Eu estremecí, também, me lembrando.
(...)
- Desde que ela começou a andar com Jacob Black, eu tenho reparado uma grande melhora. Ela está com cor nas bochechas quando volta pra casa, um pouco de luz nos olhos. Ela está mais feliz - Ele parou e a voz dele estava diferente quando ele voltou a falar. - Ele é um ano mais novo que ela mais ou menos, mas eu acho que tem mais alguma coisa acontecendo, ou pelo menos está nesse caminho - Charlie disse isso num tom que era quase agressivo. Era um aviso, não pra Alice, mas pra que ela passasse. - Jake é maduro para a idade dele - ele continuou, ainda parecendo defensivo - Ele tem tomado conta do pai fisicamente do mesmo jeito que Bella cuida da mãe emocionalmente. Isso amadureceu ele. Ele é um garoto bonito também, puxou à mãe. Ele é bom pra Bella, sabe - Charlie insistiu."
(Lua Nova - Cap. 17 "Visitante")


RÁ! PAPAI FALOU, TAH FALADO!!! É por isso que amo o Charlie! Assim como a gente, ele é TEAM JACOB. Ele torce pra que a Bella fique com o Jacob. "Ele é bom pra ela, sabe..." hsuahsuahushau. "E é a até um garoto bonito".... bonito??? O cara é um gaaaaaaaaato!!! ... ops, cachorro, lobo, sei lá... mas é liiiiiiiiiiiiiindo!!! (bonito é pouco pra ele).

Se a BELLA escolher o Jacob nunca vai precisar mudar(deixar de ser humana) pra ficar com ele. Ele cura o coração dela, ele a deixa feliz. E também deixa o Charlie feliz.

Vocês viram Charlie contanto tudo o que Bella sofreu? Tudo o que Edward causou a ela? E quem foi que fez ela melhorar? JACOB!!!

Motivo 8: Jacob é a preferência de Charlie. Se Bella escolhe-lo, além de ser muito feliz, fará o pai dela feliz.

de novo -> FALOU TÁ FALADO! É isso aí papai da Bella, nós que somos TEAMJACOB apoiamos você! Ouviu Alice??? shaushauhsua

Jakisses...

Um comentário:

Fernanda Nakamura disse...

As cachorros sao os melhores amigos do homem.....