domingo, 8 de novembro de 2009

Conceitos Obscurecidos

De onde vem as sombras sob seus olhos?
A noite não pode escurecer uma alma assim
Eu tenho andando sobre a superfície mais concreta
Mesmo assim, eu caí

Às vezes o certo é uma questão de conceito
Às vezes o errado é apenas um passo

Muitas decisões serão arrependimento pela manhã
Outras, serão o conforto do orgulho
O certo e o errado são opostos
Mas se confudem tão plenamente

Eu sei que falo demais
Mas ainda acham que falo pouco
Se digo apenas o necessário
Então o que está errado em mim?

O que você vê quando olha no espelho?
A imagem do certo ou do errado?
Acha mesmo que isso importa
Quando o que é certo para você
Está errado para mim?

Os conceitos se confundem
Quando somos as únicas coisas perdidas nessa órbita
Eu sou a imagem da histeria e confusão
E admito que estou completamente maluca
Mas isso não torna você a correção

Eu já não ligo se você vai me encarar da forma incerta
Ou como as pessoas amam falar de mim
Eu só me importo com uma coisa
O amor ainda domina minha mente
E já acabou com meu coração
Então aqui está seu prêmio
Eu amo você

Nenhum comentário: