quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alucinações e Regras

Me lembro muito bem daquela época
Andei meia para baixo uns tempos
Era meio difícil respirar
E não conseguia ouvir nenhum som

Eu lembro que procurava algo
Mas nunca encontrava
Eu gritei para a sombra no canto: "Olá!"
Encontrei um anjo do mal

Eu não consegui mais ver
Não consegui mais andar
Só podia sentir uma coisa
Ele gritava tão alto
Tinha algo frio
Dominando as batidas leves do meu coração
Eu podia sentir a escuridão
Tomando minha alma
Escurecendo a luz nos meus olhos

Então o gelo era a representação do ódio
Que havia entorpecido os desejos
Me tornado apenas a figura fria
Sem vida olhando para o céu

Quando a chuva toca seu rosto
E você não faz idéia do que deveria sentir
Algo está congelando você por dentro
A escuridão nunca parte
Ela se torna essencial

Eu sei que foi uma época anterior
Onde a depressão ditava as regras
E me dava como presente
Alucinações
Mas ainda posso ouvir o eco
Do bater das asas
Daquele mesmo anjo
Escondido para sempre
Na minha sombra

Nenhum comentário: