sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Realidades Impossíveis

Isso é mais do que uma ilusão
Minha imaginação não tem esse poder
A insanidade também não se compara
Ao que vejo
É impossível me desencorajar
Impossível me fazer desistir
Você é meu

Podem dizer que a vida é curta
Que o mundo é injusto
Que o tempo é ingrato
Que o passado leva os dias
Que temos pouco tempo
Que a gravidade nos puxa para o chão

...não importa...

Eu sei
Que o mundo gira
Que a vida é imprevisível
Que o acaso é inimaginável
Que quem acredita, alcança
Que sonhar te dá forças
Que lutar sempre vale a pena
Que ter você... é de certa forma... real

Porque o real não é o que a física ou a química determina
Ou o que a matemática calcula
O exato nem sempre é o certo
E o limite foi feito para ser ultrapassado

Eu sei que o impossível se torna possível
Que as coisas estranhas existem
Que as pessoas enlouquecem
Que a força mental é incontrolável
E um sorriso pode salvar uma vida

Não há como entender o que digo
Muito menos o que faço
Apenas luto pelo que quero
E não vou desisitir de você
Enquanto eu estiver aqui
E você estiver diante dos meus olhos
Como dito
Eu sei... isso é ... real...

Nenhum comentário: