quarta-feira, 6 de maio de 2009

3000 visitas!

Antes do Poema gostaria de agradecer a todos pela visita

Hoje o blog recebeu 3.000 visitas
Estou muito feliz com os seguidores, aqueles que comentam, os que visitam e preferem não se identificar.

Obrigada pelo carinho
Delírios (The Drama Queen) tem apenas 6 meses no ar e já estamos com 3.000 visitas


3.000 e esperando por muito mais!

Bjos de: Jessica Giampaolo... mais conhecida como Jess!



"A fidelidade é ganha sem pedir
O carinho verdadeiro é semeado na inocência
O amor é dado sem intenção
A amizade é feita de empatia
Às vezes uma pessoa se importa com você
E ela não espera nada de volta
E se nós não nos apercebemos disso
Essa pessoa não se importa"


Obrigada a todos!

6 comentários:

Bah disse...

Denada xD
psoapsopaospaospa

JeSs disse...

=P

Anônimo disse...

aaeee parabennnsss!!!! 3000 visitas!!!!!!
é agora meu blog ta black total (bom ate eu mudar de ideia de novo hahahah) melhor que akele carnaval de bolinhas coloridas parecia um pijama kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah tá... 3000 visitas né? Então vamos analisar direitinho isso.

Quem entra nessa porcaria de blog: Eu, a vadia da Jess, a drogada da Bah, o corno do Murilo, e algum outro idiota q aparece

Eu devo entrar umas 3 vezes por dia pra encher o saco, a Jess deve entrar no mínimo umas 10 vezes, a drogada da Bah umas 5 e o corno do Murilo umas 2 vezes. Então, por dia temos no mínimo 20 acessos.

Ok? Posso continuar ou vc está com dificuldades pra entender Jess, quer que eu desenhe pra vc?

Então, em 1 mês (contando como tendo 30 dias) já são 600 acessos. Eu to enchendo o saco aqui faz uns 2 meses eu acho, então o que totaliza 1200 acessos. Antes de eu chegar vcs tb já acessavam o blog, então, tirando meus acessos, tinhamos 17 por dia, ou seja 510 por mês, por 3 meses isso dá 1530, somando-se com os 1200 totaliza 2730! Ah, mas tem os idiotas tb, achou q eu tinha esquecido deles né? uahahaha. Vamos supor que até hoje deu uns 100 nesses meses aí, o que dá a média de 1,5 por dia. Então no total teremos 2830..

É Jess, mais ou menos 3000, minhas contas não estavam erradas. E olha q eu fiz baseando-se em 5 meses de blog, mas eu acho q ele tem 7 meses né? uahahahahahahahha

Parabéns Jess, 4 pessoas conseguiram acessar essa porcaria 3000 vezes! uahahahahhhahaahha

JeSs disse...

segundo o controlador de visitas, ele só conta 1 visita por pessoa!

então foram 3 mil visitas diferentes

;D

Anônimo disse...

ah tá, vai acreditando nesse controlador de visitas, uhahahahahh

3000 visitas iguais, isso sim é fato uahahahahh. Pra vc ver, só hj eu acessei 2 vezes kkkkkkkkkkkk