quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Música

Às vezes a sua voz
Parece com o toque daquela música
Eu viajo no tom dela
E eu sei que é sempre assim
O que há em mim agora

Realmente a música mais bela
É a que toca toda vez que eu te vejo
Só nós podemos ouvir
Porque esse mundo é só nosso
Só nós o visitamos
Quando fechamos nossos olhos

Corações quebrados
São incríveis
Sempre se curam
Sozinhos ou com a ajuda de alguém
Mas sempre fica
A marca de um passado
Por mais insignificante que seja

E eu sei que às vezes
Essas lembranças nos atormentam
Mas eu tenho meu anjo agora
E eu só queria que ele soubesse
Que apesar de tudo
Ele é a minha luz
Meus passos de cada dia
E que pra mim
O passado é só a força nobre
Que me faz dizer
Coisas que eu nem quero
Mas que preciso escrever
E deixar derramado em algum lugar
Talvez porque eu sinta
Que quanto mais triste
Mais belas minhas palavras ficam

Eu sei que você me faz sorrir
E embora meu tempo a você seja escasso
É o máximo que por enquanto posso dar
Só não me diga que eu te faço chorar
Não suportaria saber
Que deixei meu anjo tão triste assim

Eu daria tudo pra estar com você
Você é o mais próximo do céu que eu chegarei
E eu não posso enfrentar o mundo sem você
Embora eu ache que ninguém vai nos entender
Eu quero que você saiba quem sou eu

E se um dia eu realmente te magoar
Me perdoe meu amor
Quando eu estou feliz
E tudo parece sonho
Eu me machuco só pra ter certeza que estou viva

Então ouça a nossa música
Ela vai te trazer até mim...

11 comentários:

Anônimo disse...

O Adriano, tá me ouvindo?

Murilo disse...

Quem é seu anjo? =P

*___*
Amei demais!!!

JeSs disse...

adriano?

Anônimo disse...

Uahahahahah, olha o tanto q o Murilo é trouxa, ela num dá nem moral pra ele uahahahahahhaha

Anônimo disse...

O Adiano, tá me ouvindo?!

JeSs disse...

O_O


esse thiago bebe

fica chamando nome de homem

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

kkkkkkkkkkkkkkk num teve jeito, eu ri do que o Thiago escreveu...
Jess, assiste pânico que ai vc vai entender pq do Adriano...kkkkkkkkk

Lindo poema amiga...

Beijo ;*

Anônimo disse...

num resistiu né Bah? auahahaha

Bah disse...

kkkkkkkkkk não thiago, tiro o chapéu pros caras do panico...

Anônimo disse...

putz, então, coisas simples, mas muito engraçado hehehehehe