terça-feira, 26 de maio de 2009

Qual é a sua?

Eu caminhei milhas e milhas
Pra perder o fôlego agora?
Nadei por tantos mares
Pra morrer sobre a areia da praia?
Talvez não

Eu gosto das sensações fortes
Talvez por isso tenha te deixado me ferir
Você sempre disse
Que a vida não tem sentido
E agora em parte observo
Até que você tinha razão

Olho pra frente e digo
"Ei... qual é a sua?"
Essa é a minha pergunta pra vida
"Qual é a sua?"

Me encantei com olhares
E cheguei a acreditar
Que eu tinha o direito de ser feliz
E eu tentei
Só Deus sabe o quanto eu tentei mudar
Ser alguém
Digno de amor
Mas a vida vem
E me mostra que não é bem assim

Quando perdemos tempo
Alguém sempre aproveita
O tempo perdido que nunca volta
A vida é tão boa com alguns
E à outros ela dá as costas
Então
Qual é a sua?

8 comentários:

Anônimo disse...

nossss, olha se isso é título de "poeminha" hehehe

JeSs disse...

e quem disse q eu sigo alguma regra pra escrever meus poemas???

;D

Bah disse...

Liberdade Poética :)

JeSs disse...

uhuuuuuwwwwwwww

falo e disse bah
;D

Anônimo disse...

Liberdade Poética... é verdade, por isso sai tanto lixo daqui em pouquíssimo tempo, isso é poesia? Ah sim, liberdade poética... Coitado deles, Guimarães Rosa, Álvares de Azevedo, Augusto do Anjos,... deixa ver quem mais, Lord Byron, Casimiro de Abreu, e muitos... Se remoem em seus túmulos uahahaha

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

eles estão se orgulhando de ter pessoas no mundo que vivemos hj, que ainda se importam em expressar seus sentimentos de forma poética, ser poeta é isso...
:)

JeSs disse...

tomooooooooo!!!!!!