quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estar sem você

Eu ouvi dizer
Que o problema é seu único amigo
É o único que te mostra a verdade
Quando ele diz "é hora de ir embora"
Eu sei
Que o escasso tempo e a distância
É o que me faz te amar

Somos tão fortes
À luz do nosso foco
À face do tempo
Estamos indo para o céu

O céu são seus braços
Meu amor
Se eu tivesse asas
Voaria até você
E te levaria para casa

A sua casa é o meu coração
Que está congelado
Sem a sua presença
Esperando eternamente você

Me leve pra casa
Eu só preciso de dois minutos
Olhando nos seus olhos
Pra me sentir única
E esquecer meus problemas
E o principal deles:
Estar sem você

Eu ando todos os dias
Pensando como seria
Se a causa das minhas palavras
Viesse até mim em um instante
Só pra dizer que estava errado
Que o medo o torna tão falho
Quanto uma renda antiga
Ao chão, em retalhos

Na verdade meu bem
Não quero ouvir suas desculpas
Só quero estar com você
E saber que aquele que está na minha frente
Quer me levar pra casa

Minha casa são seus braços
Seus braços são o meu céu
E eu posso voar
Quando fecho os olhos
E entrego minha alma
Pra que se junta a sua
E se tornem finalmente
Uma só

Quando eu penso em você
Estou em casa...

4 comentários:

Bah disse...

Bonito :)

Anônimo disse...

uahahaha, acabou o repertório de puxa-saquismo Bah? uahahahahhahahahahahaha

"Bonito :)"

uahahahahah

qta falsidade Díos mío!

JeSs disse...

esse thiago num cansa véi!

Anônimo disse...

Jamais Jess, jamais JAMÉ! uahahah só se vc fizer aquilo q eu pedi, aí eu páro de enxer o saco, ok?
uahahahah
eu sou impossível!