quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ela vaga pelo mundo dos vivos

Ela está vagando no mundo dos vivos
Rastejando sobre a aura da manhã
Ela sabe que é única
E que ninguém pode entendê-la
Por isso está tão só

Quando ela sorri
Se percebe em seu lívido rosto
Um traço de vida
Sim, ela está viva
E pode sentir você

À noite, sempre fica mais frio
Será a escuridão que faz tudo mudar?
Não sei ao certo
Mas talvez a alma perturbada seja o castigo
Por te amar tanto

Eu nunca me achei forte
Mas quando te perdi
Vi que era uma rocha
Mas apenas por fora
Por dentro, eu estava aos pedaços

Aprendi que se tem que viver todos os dias
Eu sei o que é conviver com a dor
E ainda ter que aprender a sorrir

Eu vago pelo mundo dos vivos
Às vezes eles me olham
Mas eu nem presto atenção neles
São a voz atrás do espelho
Um mundo o qual não posso ver

E se perder alguém que ama é o fim do mundo
Meu mundo acabou
É por isso que vivo no mundo de outras pessoas
Procurando uma razão pra existir
E ainda ter que ver você
Assim...

Não posso mais dizer
"Eu te amo", se não amo você
E o tempo irá me dizer
"Ela vai aprender"

Ela vaga pelo mundo dos vivos
E aprendeu que a morte é a forma certa
De entender que a vida é o dom de quem sabe viver.

2 comentários:

Bah disse...

que triste...
mas é bonito, gostei.

Beijos.

Anônimo disse...

nossa, que merda, nem deu tempo e já postou mais uma bosta de texto... isso tá me cheirando a plágio lá do fundo do baú uahahahahahahha

sei não hein

e Bah, larga de c falsa minina uahahahha