quarta-feira, 27 de maio de 2009

A razão diante do amor

O que é a razão perante o coração?
Você sabe o sentido disso
O que é a razão perante o amor?
Não tenho como ir contra

Às vezes achamos que somos fortes
Mas toda noite sentimos que somos vuneráveis
Aos nossos sentimentos
Por favor me diga o que faço
Pra mandar em mim mesma

Às vezes achamos que nada vai nos derrubar
Mas só a sua voz me deixa fraca
E eu sei que isso não sentido
Não há sentido no amor

E eu não encontro razão pra não dizer que te amo
Não encontro razão pra fingir estar tudo a mesma coisa
Se não posso mentir pro meu coração
É a mentira em si que nos enfraquece
Eu minto quando digo pra mim mesma
Que não amo você

Talvez eu tente me convencer
Que amar é escolher entre as pessoas que mais se gosta
Qual delas se encaixa melhor em você
Mas a verdade é que nenhuma delas se encaixa melhor
Do que àquele que eu vejo sentado
Sozinho naquele banco
Com o rosto coberto
Esperando o mundo acabar