domingo, 17 de maio de 2009

A culpa é minha

Toda manhã quando você acorda
E algo ruim acontece
Você está pensando em mim

Eu sei que não pensa em mim como algo bom
Talvez ache que eu sou a causa
Dos seus problemas

Então, se isso faz você se sentir melhor
Pode por a culpa em mim

Eu vivo minha vida todos os dias
Caminho por entre as pessoas
Sem me importar com elas
Talvez eu me importe com algumas delas
Mas não com a maioria

E toda vez que eu te vejo
Tentando me atingir
É quando percebo que não tenho ódio de você
Eu tenho pena
Porque você nunca tem paz
E minha presença te atormenta
Até mesmo quando não estou lá

Porque é comigo que ele queria estar
Eu sou o reflexo nos vidros dos carros
Eu sou a voz doce
O suspiro
Eu sou a imagem no outdoor
As flores no caminho
Eu sou o que ele quer
E sou o que você queria ser

Talvez ele não te diga
Mas você já sabe
Viu nos olhos dele
Ele nem precisa dizer

Então se isso faz você se sentir melhor
A culpa é minha

É por minha causa que vocês brigam todos os dias
Então, em vez de tentar resolver tudo com ele
Você acha mais fácil perseguir minha sombra
Tentar me ferir
E quanto mais você tenta
Mais forte você me faz na sua vida
E na vida dele

Então você ri
E fingi que não dá a mínima
Mas logo está lá
Sussurrando meu nome entre seus dentes
Compridos de ódio

Se isso faz você se sentir melhor
Me odeie
E coloque a culpa em mim

Mas tanto quanto mais você me odiar
Mais ele vai me amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza a culpa é sua de manter um site com tanto lixo igual a esse...

a reciclagem do lixo aqui é 0% uahahaha, num dá pra aproveitar nada!!!