sexta-feira, 8 de maio de 2009

A vitória e a Derrota

Eu acordo
Não é a voz do tempo que me enobrece
É o caminho que me chama
É a voz que me arrepia
É o que eu posso dizer
Estamo proibidos em nós mesmo
Somos a face do universo
O espaço entre a vitória e a derrota
Vencer a quem?
Vencer meu medo de dizer
Eu amo você

E eu acredito na vida
Acredito nos passos e nos segundo
Acredito que há uma força que mantém meus pés no chão
Eu acredito em você
Acredito no que me diz
E acredito naquele colar
Ele é meu amuleto
Me leva até você
Toda vez que eu o toco
E passo os dedos nos escritos

Eu sei que você vai vir até mim
E me dizer
Eu amo você
O medo é o receio de errar
Mas o que posso fazer
Se me dizem que meu erro
É querer você

Então você diz
"Nada mais importa"
E eu sempre ouço essa musica tocar
Todas as vezes que eu vejo você

A vitória e a derrota
Minha vitória é ter seu coração
Minha derrota é não ter você
Aqui...

13 comentários:

Anônimo disse...

e vc é uma derrotada né? essa é moral do seu texto lixo de 2ªsérie, uahahahah
nossa, eu sou mau igual o pica-pau kkkkkk

Bah disse...

"A vitória e a derrota
Minha vitória é ter seu coração
Minha derrota é não ter você
Aqui..."


eu quase chorei :(

Anônimo disse...

Até onde vai a falsidade do ser humano?... Ah! Já sei até aqui ó:
"eu quase chorei :("

uahauahauahauahauahaua

Unknown disse...

Nossa!
Fiquei um tempão sem vim aqui e hoje vim da uma olhada e ele está muito lindoo...
Parabéns!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Que isso Mika, vc não perdeu nada. Ah não ser que vc esteja precisando de textos pra dar pros alunos da 2ª série primária fazerem interpretação. uahahahahhaha

Unknown disse...

Thiago Coelho,
Essa é a sua opinião,mas eu achei sim que perdi muita coisa pq o Blog da lindo!

Anônimo disse...

Dén dén dén, mais um membro pro Hall da Falsidade aqui dos blogs de histórinha... e ela ééééé

M I K A E L E!!!!!!!

Aêêêê

Unknown disse...

O sem graça oficial:
Thiago Coelho!

Na boa, não qro birgar..apenas,expressei a minha opinião!

Bah disse...

Liga não Mika, ele enche o saco de qualquer um, não sei pq a Jess não apaga os recados, acaba com a graça dele...fica todo estressadinho! UiUi
viadão! ¬¬'

Unknown disse...

Valeu pela informção Bah!!

Anônimo disse...

Uahahaha, gostei da Mikaele, pelo menos ela não quis comprar briga, mas hein Bah, é isso mesmo, fala pra Jess Testosterona apagar os meus coments q eu fico P da vida uahahahahahahahhahahaha

o importante é q vcs leiam, e eu sei q vc lê os do seu blog ridículo tb uahahaha

Bah disse...

ridículo é vc em primeiro lugar, em segundo que eu nem faço questão de ler, já disse que quando vejo seu nome, já apago e nem leio.
Se sua intenção é me magoar, fique sabendo que não vai conseguir ;)

Anônimo disse...

minha intenção nunca foi te magoar... minha intenção é ganhar umas boas risadas as suas custas e as das Jess tb uahahahahhahaha