quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vidas Quebradas

É um caminho de vidas quebradas
Você anda por cima delas
E continua a não se importar
Você brinca com os mundos
E os perde em si mesmo

Está tão alto agora
E daqui de cima eu sei
Que palavras duras são a brincadeira insana
De ferir por intenção
E toda vez que eu ouço algo contra mim
A fonte é você

Então só me vem a questão
Por que quando você diz não se importar
Ainda perde tempo em me afetar?

Pessoas felizes esquecem o mundo em volta de si
E na verdade vocês nunca esquecem
Como se eu fosse uma ameaça
Mas que ameaça pode ser
Aquela que nem quer te ver?

Eu vivo aqui
Nesse quarto fechado
Nem me importa com o que há em seu mundo
Um mundo do qual eu já fiz parte
Mas do qual fuji
Antes que me prendesse para sempre
E não pretendo voltar

Em seus sonhos
Você me tem como um pesadelo
Mas eu só quero ser
A sombra indiferente
Quero que me esqueça
Assim como esqueci você

E ainda tenta me fazer lembrar
Palavras podem significar pra você
Pra mim... não passam de tentativas
E eu sei
Um dia você vai me esquecer.

2 comentários:

Bah disse...

Lindo amiga :)

Anônimo disse...

Lixo amiga :)