terça-feira, 12 de maio de 2009

O grão de areia

Tento ver o outro lado da história
Não sei se a depressão bateu em mim
Me dê só um motivo
Pra não acreditar
Quem sou eu pra que você me amasse?
Quem sou pra ter você pra sempre?

Talvez o tempo tenha me mostrado
Que eu não te merecia
Não tenho certeza
Mas o que eu sei
É que eu te amei
Como nunca amei ninguém e nada nesse mundo
E mesmo não sendo nada
Eu sei
Que um dia
Você me amou também
Mas talvez eu fosse tão pouco
Que não pude manter
Esse teu amor por mim
Talvez ele fosse fraco demais
Já que eu nunca mereci
Um amor maior

E Deus me dá a resposta todos os dias
Quando acordo
E você não está aqui
Não tenho você
E na verdade
Eu nunca o tive
Deus te levou de mim
Pra que eu soubesse
Quem eu sou

Eu sou apenas um grão de areia
Que achou que podia tocar o sol
Mas se esqueceu
Que sumia entre seus mil semelhantes
E que era, entre eles,
O mais pequeno e insignificante grão.

4 comentários:

Anônimo disse...

já é triste ser um grão de areia... mas é pior ainda fazer parte dessa historinha uahahahahahah

JeSs disse...

vc num vai mesmo desistir de me encher o saco né?

Anônimo disse...

UAHAHAH e a minha proposta hein? uahahaha

Anônimo disse...

o importante é q vc lê