segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cidade das almas perdidas

Na cidade onde fui criada
Que fica entre o amor e o ódio
Todos eram uma mentira
E eles dizem que tem um coração
Mas eu descobri
Corações não existem

Cidade das almas perdidas
Alguém deveria me procurar
Cidade dos que não tem salvação
Alguém poderia me ajudar

Então quando eu procuro
Aquela imagem que eu vi atrás da janela
Pelo espelho
Havia alguém atrás de mim
Mas não reconheço seu rosto
Alguém de outro mundo
Alcançou a cidade das almas confusas

Eu li escritos nas paredes
Mas de alguma forma
Não os entendi por completo
É linguagem do tempo
Alguém pode confirmar
É a linguagem da insanidade
Então eu deveria entender

Meu amado
Você virá pra casa essa noite?
Talvez eu não volte a vê-lo
Mas você ainda mora
Nas lembranças de uma memória perturbada

Terapia não é a solução
A demêcia não é o resultado
Da causa imperfeita da decepção

Eu sei que na verdade
Eu andei sozinha pelo limite do perigo
Então caí num buraco
E vim parar na cidade das almas perdidas

Elas vagam pela alameda das derrotas
E brincam com a perda de seus corações
Mas eu sei que em seu objetivo
Está a decisão de fugir pra sempre

E eu vago
Pela cidade das almas perdidas
Até que encontre meu coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

www.pudim.com.br
www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

dois sites muitos mais interessantes

JeSs disse...

nuuuuoooossa

desculpa ae

Anônimo disse...

mas é sério, dá pra acreditar que existe alguém q paga pra manter um site igual a esses:

www.pudim.com.br

e

www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

uahahahha demais!!!

Anônimo disse...

oie, passadinha rapida pelo blog,
bjos

Anônimo disse...

ish, tá danado