sexta-feira, 22 de maio de 2009

Escritos

Eu li alguns escritos
Eles foram feitos por pessoas desconhecidas
Perdidas no tempo

Já faz mais de meses
E numa época fora do tempo espaço
Num mundo intangível
É você quem comanda as batidas do meu coração

Isso me faz perguntar a mim mesma
É real?
Porque às vezes parece um sonho
Uma imagem quase apagada
Envelhecida e amassada pelo tempo

Você é tão intocável
Eu eu acho que o que li
É o que minha mente achava ser o mundo que eu tinha
Então eu descobri
Meu bem, eu falava demais
E agora eu tomei uma decisão
Não te direi mais nada

Esse pedaço de vida
Perdida na inacredibilidade do meu pensamento
É só o que eu um dia achei
Ser a coisa mais importante da minha vida
Na verdade, nem com a minha vida eu me importava mais
Era só o meu grande medo de te perder
Mas dizem que quem foge dos seus medos
Esbarra de frente com eles
Na fase mais clara da vida

Eu não sei onde estou
E se meu medo de te perder se realizou
Ou ainda corre atrás de mim
Pelo caminho da vida

Essa vida que se renova a cada ano na juventude
Um dia será apenas a tristeza de envelhecer
O dia de hoje se tornará tão intangível
Como o dia em que eu li os escritos
Mas eu pude reviver
E tocar o intocável
Por um instante

Quem sabe um dia
Eu finalmente saiba que ler
É reviver histórias
Principalmente
A nossa história meu amor...

6 comentários:

Bah disse...

Lindo lindo! *-*

Anônimo disse...

E ae Jess, sua fracotinha, franguina! uahahahaha o que houve com os bloqueios?

Num vai dar uma de difícil mais não? Aposto que vai ler meus comentários, se remoer por não poder me dar uma resposta, pq vc vai apaga-los pra parecer que nem ligou pra eles uahahahhhahaha

nossa, eu sou foda

Anônimo disse...

O Adriano, tá me ouvindo?

Blalumblabluemlbuem


hehehehehehehe

Eu num intindi o que ele falou...

Bah disse...

cade o chinelo??
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk passou outra reportagem com esse caro do chinelo, ele falando q encontrou o chinelo e talz kkkkk

Bah disse...

kkkkkkkkkkkk eu vi eu vi!
mto bom...e a musa da beleza interior então?
kkkkkkkkkkkk me mato de rir!