terça-feira, 5 de maio de 2009

Uma tarde de maio...

Era uma tarde de outono
O sol tocava o chão
Mas não o aquecia
O vento frio alcançava até a parte mais distante.

É apenas uma tarde de maio
E eu nem sei o que me faz sentir assim
Na verdade
Acho que sei
O problema é tentar viver
Sem ter que dar satisfação a ninguém

Talvez um dia eu entenda
Que a vida é não sonhar
Porque sempre que eu sonho
O mundo cai em cima de mim
Algo sempre acaba com a minha paz

E os fatos sempre vão me atormentar
Nunca vou me dar uma segunda chance
Porque o desejável se foi
Mais uma vez eu me enganei

Talvez eu só esteja me sentindo sozinha
Mas não posso evitar
É só uma tarde de outono

Eu não vigio sobre a alma de ninguém
As coisas que amo
Deixo-as livres
Mas eu sei que me perseguem
Pelo ódio
Um ódio em suas almas descontentes

Quando se confia em alguém
E esse alguém usa sua confiança contra você
Então se tem o entendimento
De que a traição é o pior destino
Mas que traição há
Na boca falsa que me acusa?
Eu sei que fui confiante demais
Só achei que dessa vez eu realmente poderia confiar

É apenas uma tarde de outono
Uma tarde de maio
E eu desejo que ela não termine
Porque o que vem depois dela
Não é algo bom para mim
É tão difícil adormecer
Quando há cortes em seu coração

É apenas uma tarde de outono
Uma tarde fria de maio
E o sol que não consegue aquecer a terra
Junto com o vento
Nos faz lembrar
Que o verão se foi...

4 comentários:

Anônimo disse...

eu não consigo olhar pro título do site e não apodrecer de tanto rir: The Drama Queen. uahahauahaahauahauahauhauahauahauahauahau

Bah disse...

"Talvez um dia eu entenda
Que a vida é não sonhar
Porque sempre que eu sonho
O mundo cai em cima de mim
Algo sempre acaba com a minha paz"

Sim, sempre temos obstáculos para alcançar nossos objetivos por mais lunáticos que sejam, mas não se esqueça que o sonho é o que alimenta a alma...então, lute contra as pessoas que querem seu mal, procure quem realmente te quer bem, e mesmo assim, seja desconfiado, pois as pessoas as vezes nos surpreendem...

Amiga, vc sabe e sempre soube que eu quero teu bem, e não sou falsa, já tivemos milhares de brigas, mágoas, mas mesmo assim, deixamos tudo isso de lado e demos prioridade a nossa amizade de mais ou menos 10 anos certo?[putz qto tempo aguentando vc sua vakinha soaoisaosopaosa]

Te amo tá?
Beeijos

JeSs disse...

ai q lindo bah

amo vc

bjoooo

Bah disse...

já disse que tenho intimidade e liberdade pra chama-la da forma que quiser, isso nunca irá mudar nossa amizade, mas vc não sabe o que é isso pq não tem amigos...vive sozinho e entra em blogs pra encher o saco dos outros e tentar esquecer da sua solidão...vc é um menino sozinho Thiago, e vai continuar sozinho pelo resto da vida até em seu leito de morte, se continuar desse jeito, tenho pena de vc...