quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Último Devaneio

Já provei os piores sabores
Da vida, as piores dores
Já tomei dos venenos mais lentos
Dos temores, os mais violentos
Já pulei dos lugares mais altos
Dos procederes, escolhi os piores atos
Já corri para o mais longe possível
Dos caminhos, tomei o mais horrível
Já senti o coração trincar
Dos sentimentos, querer e não poder amar
Já desisti de tudo
Dos pensamentos mais fundos, fugi do mundo
Já fui jogada no fundo do poço
Do reflexo, não reconheci meu rosto
Já procurei a morte
Dos clamores, o silêncio era sorte
Já deixei o ódio turvar minha mente
Das recusas, escolhi não olhar para frente
Já mandei tudo para o inferno
Dos encantos, ignorei o que era eterno
Já tive pena de mim mesma
Das loucuras, a sutileza
Já fiquei completamente insana
Das certezas, a alma que se engana
Já não sei mais quem sou
Dos delírios, para um último devaneio eu vou

2 comentários:

Anônimo disse...

ae Jessica, vc reclama de eu vir aqui, mas... se eu não aparecer ninguém comenta ué! Então... eis-me aqui! Para sua insatisfação

até mais! :)

JeSs disse...

eu não posto pras pessoas... posto pra mim mesma... mesmo que ninguém visite o blog, vo continuar postando