sábado, 17 de outubro de 2009

Dimensões Dispersas

Eu jamais fiz menção a apenas uma vez
Eu sempre disse o que tinha que dizer
Brincadeiras são formas idiotas
De expressar a verdade subjetiva
Então o silêncio mortal é a forma objetiva
De demonstrar auras complexas

Leia minha mente através dos meus olhos
Achas realmente que preciso de ti?
Isso não é nem diretamente o prático
O real se disperça quando estamos frente a frente
Esqueça o mundo...
... isso faz sentido pra mim

Estive pensando nas formas como as paredes parecem se mover
Acho que meus olhos vêem coisas demais
Embora fizesse mais sentido se eu não visse nada
Posso ouvir mais que as outras pessoas
Porque estou conectada diretamente a outra realidade
Desconhecida pela ignorância humana desprezível

Então esqueço completamente esta dimensão
Abandonando o corpo para que pense de minha aparência o que quiser
O que importa é meu subconsciente
Onde ninguém pode me encontrar

Um comentário:

Anônimo disse...

"Queridos leitores, estamos na contagem regressiva para a estréia de Lua Nova nos cinemas..."

Enfatizando: "Queridos leitores..."

E você me disse que escreve o blog pra vc mesma uahahaha hipócrita não??? Acabou mordendo na língua ahahaha, mas tudo bem...

E... sinceramente... pára de demonstrar q tem 13 aninhos e ficar apaixonada por ator de cinema...

ai meu escroto...