sexta-feira, 30 de outubro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 5

Chegamos ao meio do caminho dos 10 motivos para ser TEAM JACOB. Sabe o que isso significa???

QUE A ESTRÉIA DO FILME LUA NOVA ESTÁ PERTO!!! FALTA POUCO GALERA!!!
Mas guenta coração, porque dia 20 de novembro não é HOJE! Então para satisfazer nossas ansiedades, mais um motivo pra você mandar Edward Cullen pras cucuias...ahsuahsuhaushua

Os motivos iniciais que nos encantavam em um Jacob inocente se devia ao fato da sua pré transformação. Agora, como Lobo, Jacob Black perde a inocência e a felicidade que eram suas características principais. Mas não se decepcionem garotas... agora Jacob se torna um homem muito mais elegante, dotado de habilidades físicas maravilhosas, cabelo curto (do estilo que eu amooo), musculos definidérrimos, um jeito protetor fofo demais e o charme garantido de um altêntico lobo. A transformação não tira o encanto do nosso Jake, apenas acrescenta a ele uma pitada a mais de todo o charme.

No contexto do trecho que irei citar hoje, Jacob evita Bella por temer que ela o odeie se descobrir que ele se transforma em Lobo, visto que os lobos são inimigos naturais dos vampiros. Depois de uma briga que corta nosso coração, onde Bella chora até dormir, Jake a procura para se desculpar. Se lembram da promessa? É, nosso Jacob tem que dançar bonitinho pra cumprir essa promessa, de nunca abandonar Bella.

MOTIVO 5

-"A voz de Jacob vinda da escuridão me fez pular. Ele estava macia, quase tímida, mas eu estava esperando alguma espécie de som nas rochas que me servisse como aviso, e então isso me assustou. Eu podia ver a silhueta dele vindo na diração contrária á do sol - ele
parecia enorme.
- Jake?
Ele ficou a vários passos de distância, mudando seu peso de um pé para o outro ansiosamente.
- Billy me disse que você apareceu- não te levou muito tempo, não foi? Eu sabia que você ia descobrir.
- É, eu me lembro da história certa agora - eu sussurrei. (...)
- Porque você veio? - ele quis saber, sem parar a sua caminhada raivosa.
- Eu achei que um cara a cara seria melhor.
Ele bufou.
- Oh, muito melhor!(...) Você é uma hipócrita, Bella. Aí está você, aterrorizada de medo de
mim! Como é que isso pode ser justo? - As mãos dele tremiam de raiva.
- Hipócrita? Como é que ter medo de um monstro me transforma numa hipócrita?
- Ugh! - ele rugiu, pressionando os punhos nas têmporas e fechando os olhos com força. - Será que dá pra você se escutar?
- O que?
Ele deu dois passos na minha diração, se inclinando pra mim e brilhando de fúria.
- Bem, eu lamento que não posso ser o tipo certo de monstro pra você, Bella. Eu acho que não sou tão bom quanto seu sanguessuga, sou?
Eu pulei pra ficar de pé e encarei de volta.
- Não, você não é! - eu gritei.- Não é o que você é, seu estúpido, é o que você faz!
- O que é que isso significa?- ele grunhiu, todo o seu corpo tremendo de raiva. (...)
- É realmente necessário matar as pessoas, Jacob? Não há outro jeito?
- Matar pessoas?- ele quis saber.
- Do que você pensava que estávamos falando?(...)
Ele deu um longo passo e me agarrou em outro apertado abraço de urso.
- Você realmente, honestamente não se importa que eu me transforme num cachorro gigante? - ele perguntou, a sua voz estava alegre no meu ouvido. (...)
- Me perdoe por ter te chamado de hipócrita - ele se desculpou.
- Me desculpe por ter te chamado de assassino."
(...)
- Bella, querida, nós só protegemos as pessoas de uma coisa - o nosso único inimigo. Essa é a razão pela qual existimos - porque eles existem."
(Lua Nova - Cap. 13 "Assassino")



Bem, você deve estar pensando "Legal, a briguinha deles... mas , e o motivo?". Bom, vizualize a cena. Jacob está magoado porque pensa que Bella tem nojo dele por ele se transformar em lobo, e Bella está magoada porque acha que Jacob mata pessoas. Mas os dois estão completamente equivocados. Eles se ama pra caramba, e só querem voltar a ter a mesma relação fácil de antes.

Agora nosso querido Jacob é um cara de princípios. Ele sabe que sua obrigação como Lobo é proteger as pessoas dos vampiros. ELE É UM HERÓI!!! (e não o vilão da história). Isso não é encantador???

Motivo 5: Jacob vira lobo, e os lobos são os heróis da história!

WOW!!! Cada vez mais TEAMJACOB hã? shuahsuahsuhaushau

Té mais, Jakisses!!!

Nenhum comentário: